Novo Método DMilhão

Quero compartilhar com os meus pacientes e futuros pacientes que estou apta a aplicar o método DMilhão no litoral.

Realizei meu sonho de fazer o curso com a nutri que admiro muito @daniellemilhao. Com este método você vai conseguir atingir seu melhor físico, como definição ou hipertrofia muscular. Mas já aviso, tem que ter disciplina e gostar de comer comida de verdade! Garanto que fome você não irá passar, mas com certeza o resultado final valerá a pena.

Quem topa comigo este desafio?

Mas calma, primeiro um pouco de conhecimento! Segue uma explicação resumida da Fundadora do Método Danielle Milhão.

Afinal, como são elaboradas as dietas dentro do método DMilhão? 

O planejamento da dieta é todo embasado em nutrient timing, ou seja, fornecer ao corpo, no momento mais oportuno do dia, os nutrientes mais adequados.

Esse processo é realizado a partir do cálculo de necessidade energética e a distribuição desta ao longo do dia, através do controle de macronutrientes.

É baseado na capacidade adaptativa e soft spots de cada pessoa, induzindo uma liberação hormonal e enzimática que favoreça o alcance do objetivo.

Além disso, há um acompanhamento fundamentado em 32 marcadores bioquímicos diferentes para avaliar a resposta individual à dieta.

Por toda a estratégia que fundamenta o método DMilhão, seria superficial dizer que a dieta é elaborada com base no cálculo de gasto x consumo calórico, porque apenas isto não é capaz de mudar o formato de um corpo. Mas trabalhar com esta alimentação, ao passo que ocorra a liberação hormonal e enzimática que se objetiva, isto sim é capaz de promover uma verdadeira transformação.  Ou, como gosto de dizer, fazer um fusca virar uma Ferrari. 

O acompanhamento da evolução do paciente também é essencial no processo, uma vez que os resultados alcançados são determinantes para os ajustes que são realizados a cada 3 ou 4 semanas.

Using Format